segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Assisti e curti :Até que a sorte nos separe.

Sinopse: Um casal de classe baixa se torna milionário de um dia para o outro depois que Tino, interpretado por Leandro Hassum, ganha na loteria. Após anos levando uma vida de pura ostentação ao lado da esposa Jane (Daniele Winnits) e seus dois filhos, com festas, viagens e gastos sem fim, Tino tem uma surpresa ao saber que sua conta está zerada, e que ele perderá muitos de seus bens. Ele terá uma opção para tentar reverter sua terrível situação: aceitar a ajuda de seu vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas) que é contador. O único problema é que ambos nunca se deram bem, porque um não é a favor do estilo de vida do outro. Amauri, que critica a vida desregrada e desordenada de Tino e o culpa pela ruína da família, vive um paradoxo interessante, o excesso de ordem e regras em sua própria vida estão a ponto de destruir seu casamento. Nasce aí uma oportunidade de ambos trocarem experiências e até formarem uma boa amizade.


Resenha: Ok,sei que sou muito suspeita para falar desse filme porque eu sou FÃ do Leandro,mas esse filme me surpreendeu.Para começar eu nao tinha ouvido falar desse filme ate que minha mae quis assistir,e juro,JURO MESMO me surpreendi com a melhor a atuaçao do Leandro (Na minha opinião) ele arrasou como Tino e me fez dar muitas gargalhadas .

E o resto vocês precisam assistir haha' 

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário